A vida é a arte do encontro! E neste último sábado, 04 de junho de 2016, pudemos mais uma vez desfrutar das alegrias desta arte.

No Projeto Mandala, equipe, amigos(as) e usuários(as) se misturam e todos(as) juntos(as) partilhamos de conhecimentos e afetos construídos coletivamente.

Aprendemos muito com a sabedoria e a simplicidade da Dra. Bia, em sua aula sobre dietoterapia nas Cinco Estações (inverno). Também nos emocionamos com a terapia Watsu da Profa. Márcia, nos nutrimos com a comida saborosa da Eliana, da Vanessa e da Amanda, nos deitamos com o chocolate quente da Luciema, harmonizamos nossos rins com os chás preparados com ervas plantadas e cultivadas pelo Paulo, nos derramamos em cada cantinho projetado pelo Guilherme, nos (en)cantamos com a arte da Suzy e do Betinho e nos acolhemos mutuamente, trocando aquilo de melhor que nós temos: o divino que nos constitui.

Ficam agora na memória os cheiros, sabores, saberes, calores, sons e afetos experimentados conjuntamente. Ficam também os olhares delicados do Cuca, que capturaram instantes preciosos do nosso II Encontro das Cinco Estações – Inverno/2016

 

Nossa gratidão a cada um(a) que fez parte imprescindível deste encontro! E o desejo de nos vermos em breve!