Project Description

Bdort ou O’ring

BIDORT O’ring ou Teste do Anel Bi-digital é uma técnica de investigação clínica simples, segura, não invasiva, utilizada para detectar alterações energéticas nos órgãos de um indivíduo. Foi desenvolvida e patenteada pelo médico e engenheiro Dr. Yoshiaki Omura, na década de 70, com base no  fenômeno do enfraquecimento muscular provocado pela ressonância entre duas  substâncias idênticas. Este teste é considerado a ponte entre a Medicina Ocidental e a Medicina Oriental.

​Ferramenta importante  para diagnóstico e tratamento de patologias graves como os tumores e o que os causam.

O grupo muscular dos dedos é o indicado para o teste, pois é o mais resistente à fadiga muscular, tem maior capacidade de recuperação e uma grande área representativa no córtex cerebral (tanto sensitiva como motora).

A técnica pode detectar a presença de tumores, antes mesmo deles se manifestarem clinicamente, vírus e bactérias. Pode identificar, com precisão, áreas doentes do organismo, selecionar alimentos e medicamentos mais adequados para o paciente e encontrar pontos acupunturais com eficácia.

​Embora seja uma técnica patenteada, é ainda um técnica experimental, devendo sempre estar associada a outras formas de investigação clínica.

O Projeto Mandala oferece este teste, que é realizado, na maior parte das vezes, em conjunto pela Dra. Beatriz e pela Dra. Adriana.


REFERÊNCIAS

ASSOCIAÇÃO MÉDICA BRASILEIRA DO BI-DIGITAL O-RING TEST. Curso de Iniciação. ​

ASSOCIAÇÃO MÉDICA BRASILEIRA DO BI-DIGITAL O-RING TEST. Disponível em: http://www.ambbdort.org.br/bdort.html    ​

BDORT – BIDIGITAL O-RING TEST. Disponível em: http://bdort.org/

Escrito por: Monica Cruvinel